Friday 11 August 2017

Histórias De Falhas De Opções Binárias


Opções Binárias Histórias de Sucesso Opções Binárias Histórias de Sucesso Saiba sobre as pessoas que têm sucesso de ganho na negociação de opções. Leia suas histórias de sucesso profundamente deles Em conseqüência de várias histórias de sucesso de opções binárias em ações de negociação, as opções binárias são esperadas para ser a próxima área financeira que traz benefícios incríveis para os investidores. Todos os dias, em getfreetradingsignals, recebemos notas espontâneas de nossos membros agradecendo-nos e compartilhando suas impressões sobre a qualidade de nossos serviços. Este artigo é dedicado a todos os nossos visitantes que querem saber sobre as histórias de sucesso de opções binárias de diferentes povos. E naturalmente, se você tem algo interessante você gostaria de compartilhar com seus comerciantes do companheiro por favor entre em contato conosco. Alguém lá fora vai se identificar com o que você tem a dizer e, ao fazê-lo, você pode inspirá-los e ajudá-los com sua situação atual. Gostaríamos muito de ouvir suas histórias de sucesso de Opções Binárias, mas embora gostássemos de manter o tom positivo, mas também recebemos histórias que podem ajudar os comerciantes a evitar erros que o fizeram falhar. Opções binárias histórias de sucesso Carol Eley Opções binárias entraram em minha vida através do meu marido. Recentemente, há alguns anos ele passou por uma fase em que ele se imaginou como um pouco de um investidor. Normalmente, ele comprou todos os tipos de livros sobre o assunto e tinha notícias Bloomberg dia e noite. E eventualmente resolvido em opções binárias como seu método preferido de negociação de negócios. Eu provavelmente deveria dizer aqui que meu marido como muitos homens de sua geração passa por fases, mas nossa casa tem as cicatrizes de sua última incursão no mundo de D. I.Y minha cozinha ainda está sem um andar. Ele era bastante comum nas negociações de opções binárias. Mas muito impaciente, muito ansioso para o comércio. Na verdade, ele não perdeu muito dinheiro, mas então ele nunca fez nada. Quando ele finalmente caiu sua moda comercial ele tinha cerca de 130 esquerda em sua conta e eu perguntei-lhe se eu poderia ter uma peça sobre ele ou não. Sendo seu ego chauvinista habitual, ele era desdenhoso sobre minhas perspectivas como um comerciante dia online. Mas, como poderia uma dona de casa humilde entender as complexidades intrincadas dos mundos mercados melhor do que o mestre da casa Opções Binárias Histórias de Sucesso A resposta Para cortar a longa história como você pode ter reunido até agora eu acabei colocando Chris para a vergonha. Portanto, hes ainda não completamente sobre ele e huffs e puffs no fundo quando estou ocupado trading. No entanto, em 6 meses eu tomei que 130 a 3500, mesmo não uma história de sucesso tremenda, mas está levando em conta todas as perdas que eu fiz. Na verdade, eu admito que foi uma curva de aprendizado muito íngreme para mim e eu nunca tinha feito algo assim antes. E, de 6 a 9 meses eu levei o nosso saldo de negociação (observe como eu escrevo o nosso e não o meu. Sempre o jogador da equipe me) de 3500 16.700. E mesmo com esse dinheiro eu tenho os profissionais e terminou a cozinha eu mesmo e no corredor. Claro, você pode imaginar o quanto isso o irrita, mas eu acho que no fundo, mesmo que ele tenha uma maneira engraçada de mostrá-lo, mas ele está realmente orgulhoso de mim. A chave para o meu sucesso foi descobrir que eu tinha uma compreensão instintiva de uma estratégia comercial muito específica. É uma maneira antes que alguém me dissesse alguma coisa sobre suporte e linhas de resistência que eu estava instintivamente desenhando-os nos gráficos de ativos que eu estava monitorando. Mas eu tinha uma compreensão dos pontos além de que um activo parecia ter dificuldade em subir acima ou, alternativamente, cair abaixo. Basicamente, depois de desenhar essas linhas eu iria aprimorá-los ao longo de uma hora, vendo como o mercado realizado em relação a eles. E só então eu começaria a negociar. No entanto, o recurso didnt realmente importa, se é um par de moedas ou uma mercadoria ou um estoque ou um índice meu método pareceu trabalhar para mim. Embora eu diria que quanto mais volátil a ação do preço do ativo, mas as oportunidades mais havia para bloquear negócios rentáveis. Eventualmente, eu não usei indicadores técnicos no início, mas embora mais tarde eu achei que RSI e MACD são ambos muito complementares ao meu estilo de negociação. Usar então em conjunto com minhas próprias técnicas ajudou acima de minha taxa do sucesso por ao redor 10 15. Trocar opções binárias é tremendamente estimulante e especialmente quando você sente que está descobrindo algo pela primeira vez e desenvolvendo suas próprias habilidades como na minha experiência. Honestamente dizendo. Ele me ajudou a tornar-se um membro mais produtivo da minha família e agora as crianças não vão para o pai primeiro quando eles precisam de dinheiro, mas eles sempre vêm para mim. É suficiente o suficiente para eu recomendar opções binárias de negociação para os outros. E mudou minha vida e as vidas daqueles em torno de mim. Opções binárias Histórias de sucesso O que podemos fazer Depois de ler acima, a única coisa que podemos fazer, em primeiro lugar, precisamos aprender o básico e fundamental de negociação de opções binárias. Então precisamos construir uma estratégia própria e cortar com a psicologia humana. Precisamos ser disciplinados e permanecer pacientes em nossa jornada comercial. Para que possamos fazer nossas próprias histórias de sucesso de opções binárias. Opções Binárias Histórias de Sucesso Opções Binárias Histórias de Sucesso Sempre que você lê outras histórias de sucesso de opções binárias de pessoas você é obrigado a se sentir tentado a saltar para o movimento e abraçar o sucesso que existe para qualquer um E todos que o querem. Estes podem parecer muito impressionante e se você quiser entrar no campo de negociação de opções binárias e tornar a sua história uma das muitas histórias de sucesso de opções binárias, então há uma necessidade de ser cauteloso para não ter medo, apenas exercer cautela e seguir alguns simples Regras em mente para ter sucesso. Opções Binárias Histórias de Sucesso Regras para tornar-se opções binárias história de sucesso Não basta saltar para a briga sem preparações adequadas. Comece por um olhar de pesquisa completa em todos os prós e contras para entender como você pode fazer cada um destes para trabalhar para a sua vantagem. Procure por corretores que lhe fornecerão uma conta de demonstração gratuita. Isso irá ajudá-lo a desenvolver uma estratégia de prova completa que irá trabalhar para você toda vez que você faz uso dele. Boss Capital é um tal corretor de confiança que oferece a facilidade de uma conta demo gratuita. Para saber como obter o Boss Capital Free Demo Account clique aqui. Use vários centros de conhecimento para reunir informações relevantes sobre os vários tipos de estratégias, experimentá-los e procurar outras ferramentas educacionais gratuitas oferecidos por muitos corretores. Por exemplo, opções binárias corretor 6option oferece estado da arte centro de educação. Você pode ler mais sobre isso aqui . Quando você está negociando com uma conta demo gratuita crosscheck os resultados com a sua percepção ou comércios feitos por você com os resultados reais, a fim de verificar a direção de sua negociação. Compreender que nenhum sucesso pode ser alcançado durante a noite, mas ele só vem depois de um monte de julgamentos e tribulações, haverá também algumas falhas também. Escolheu um corretor confiável que lhe dará apoio e orientação adequada, a fim de tornar a sua experiência de negociação uma das histórias de sucesso de opções binárias. Existem inúmeros corretores tornando-se visível a cada dia com falsas promessas de fazer enormes lucros dentro de um pequeno período de tempo. Estas reivindicações não funcionam a longo prazo e queda plana, resultando em perdas para você, por isso prática cautela e fazer uma verificação de antecedentes para que você não encontrar falha devido à sua ingenuidade. Para encontrar o melhor corretor para você verifique nossa lista de corretores confiáveis ​​com revisão clicando aqui. Exercício de gestão de dinheiro adequada, a fim de se tornar uma das melhores histórias de sucesso de opções binárias. Comece com um pequeno investimento que você pode perder. Comece a negociar com pequenas quantidades para que você possa fazer o número máximo de negócios para aumentar a probabilidade de terminar com resultado positivo. Faça disciplina e paciência seus amigos e ficar fortemente por eles, em vez de fazer sorte e impulsividade a sua escolha para obter o caminho certo de gerar os benefícios máximos, juntamente com devidamente salvaguardar o seu investimento também. A abordagem mais sábia para fazer a sua negociação uma das muitas histórias de sucesso de opções binárias é ser realista, não acredito em corretores que prometem lucros irrealistas que podem ser alcançados através deles. Sempre analisar ambos os lados da moeda antes de chegar a uma decisão firme. Leia as histórias de fracasso também para que você possa aprender com eles e evitar torná-los sozinho. Construa sua estratégia comercial com passos pequenos e firmes. Não pare de sonhar ou tentar se tornar uma das melhores opções binárias histórias de sucesso. Opções Binárias Opções Binárias Opções Binárias Histórias de Sucesso História de Sucesso O que começou como um hobby, funcionou para ser algo que trouxe mudanças duradouras na minha vida. Como dona de casa. Eu não tenho muito a fazer quando eu não estava mantendo a casa, cozinhar para minha família ou cuidar das crianças. Eu estava procurando algo que me daria algo para fazer enquanto talvez fazer um pouco de dinheiro extra para coisas como presentes de Natal e fundos da faculdade. Eu tropecei através de negociação de opções binárias ao pesquisar por tal atividade, e intrigou-me por causa de sua aparente simplicidade quando comparado com outras opções de negociação, como o mercado de câmbio mais tradicional (Forex). Depois de fazer um pouco de pesquisa e encontrar alguns vídeos do YouTube que me ensinou o que eu precisava saber sobre negociação de opções binárias, percebi que negociação de opções binárias era uma ótima opção para mim, porque estou em casa muito e sempre tive a notícia em execução no Fundo para acompanhar os acontecimentos do mundo. Ter o tempo livre que eu precisava para entender os eventos mundiais e as ferramentas certas para usar esse conhecimento me deram uma vantagem que tornou as opções binárias negociando um exercício intensamente libertador. Ive ganhou muita liberdade através de negociação de opções binárias, incluindo a liberdade financeira, bem como a liberdade (e confiança) que eu precisava para promulgar algumas mudanças muito positivas em minha vida. Minha família e eu fazer bom uso de nossas oportunidades adicionais e estão fazendo uma viagem para a Ásia de férias este ano Thats algo que nunca teria sido capaz de fazer antes de eu descobri negociação de opções binárias. Jenny 43, Housewife História de Sucesso 2 Meu marido originalmente me apresentou o conceito de negociação de opções binárias. Ele tem uma propensão para pegar novos hobbies e, em seguida, deixá-los se theyre não interessante, ou compartilhá-los comigo se eles pegar sua fantasia. Quando ele pegou o comércio, ele inicialmente fez um monte de leitura sobre a negociação em geral e sempre tinha a TV sintonizada para um relatório de notícias financeiras de algum tipo. Dabbled um bocado em muitos tipos diferentes de negociar, mas uma vez que tentou opções binárias, soube que era como quis negociar. Infelizmente, eu não acho que o inferno nunca ser muito melhor do que a média como um comerciante. Ele simplesmente não tem a paciência que ele estava constantemente chomping no pouco para fazer um comércio. Enquanto hes fez alguns bons ofícios, hes alguns maus, também. Ele finalmente se cansou de trocar, mas sua conta ainda tinha um pouco de dinheiro, então eu perguntei a ele se hes se eu tentasse minha mão nisso. Ele era duvidoso mesmo ser capaz de entendê-lo, mas como ele wasnt um monte de dinheiro e já estava fora do orçamento doméstico de qualquer maneira ele me disse para dar-lhe um giro. Bem, meu marido não precisa se preocupar com o meu ser capaz de compreender as negociações de opções binárias que tomei como um peixe na água. Em apenas cerca de seis meses, eu cresci um pouco de dinheiro inicial em uma conta vinte e cinco vezes seu tamanho original. Quando você leva em conta todos os maus negócios que eu fiz enquanto eu ainda estava aprendendo as cordas, é realmente uma realização bastante surpreendente. Ainda mais surpreendente é que, depois de mais quatro meses, eu tinha parlayed a soma original de menos de 150 em mais de 15.000. Eu peguei o dinheiro e remodelado a minha cozinha e casa de banho, mas eu deixei um pouco de dinheiro semente em novos comércios. Eu sei que posso repetir o meu sucesso e já começaram a negociar novamente. Amanda 39, Gerente de Vendas História de Sucesso 3 O trabalho que eventualmente levou à minha experiência de mudança de vida com negociação de opções binárias começou simplesmente o suficiente, ajudando um cara a limpar sua garagem em uma tarde de outubro. Estávamos trabalhando para arranjar um monte de metal velho e outras coisas fora de sua garagem, eo cara casualmente mencionou que ele estava negociando opções binárias e fazendo um pouco de dinheiro extra com ele. Como o dia foi sobre, nós falamos sobre minhas dificuldades financeiras e lotes de outros tópicos. Mas ele continuou olhando como se estivesse pensando bastante atentamente sobre alguma coisa. Quando terminamos, perguntei-lhe o que ele ia fazer com a pilha de sucata que tínhamos recolhido. Ele disse que ia me dar, com o entendimento de que o dinheiro que eu ganharia com a venda seria uma conta para que eu pudesse aprender a negociar opções binárias. E que ele ia me ensinar. Eu estava um pouco inseguro no início, mas como eu comecei a aprender e fazer alguns bons ofícios, fiquei obcecado com aprender tudo que eu poderia e ganhar a vida como um operador de opções binárias. Hoje, eu tenho uma renda confortável de negociação de opções binárias. John 47, Operador de Opções Binárias Comece a negociar agora abrindo uma conta GRATUITA para o Robot de Opções Binárias clicando no link abaixo: Agora você pode se juntar a esses comerciantes bem sucedidos abrindo uma conta GRATUITA em um de nossos corretores recomendados: Corretores Recomendados: Reuters 8211 Financial News FRANKFURT (Reuters) - As ações do Deutsche Bank caíram quase 7% no início da negociação na segunda-feira, depois que o credor anunciou um aumento de capital de 8 bilhões de euros (8,48 bilhões de euros), que o presidente-executivo, John Cryan, havia declarado como último recurso. PARISFRANKFURT (Reuters) - O grupo PSA concordou em comprar a Opel da General Motors em um acordo que valoriza o negócio em 2,2 bilhões de euros (2,3 bilhões), disseram as empresas na segunda-feira, criando uma nova gigante regional de carros para desafiar a líder Volkswagen. BEIJING (Reuters) - O Ministério do Comércio da China não recebeu um pedido da ChemChina CNNCC. UL buscando aprovação para sua aquisição planejada de 43 bilhões da Syngenta. Gao Hucheng, que recentemente se aposentou como ministro do Comércio, disse na segunda-feira. LONDRES (Reuters) - As bolsas européias e os futuros norte-americanos caíram na segunda-feira, enquanto as tensões geopolíticas na Ásia e a acusação do presidente dos EUA, Donald Trump, de que seu antecessor Barack Obama o escutou, ofuscaram uma onda de atividade da MampA na Europa. BERLIM (Reuters) - O sentimento dos investidores na zona do euro melhorou mais do que o esperado em março, atingindo seu nível mais alto em quase 10 anos na segunda-feira, uma vez que os riscos políticos globais poderiam acabar com uma ascensão econômica dissipada. O Japão e os Estados Unidos devem evitar tentar interferir nas políticas fiscal e monetária de cada um deles, quando iniciam conversações econômicas bilaterais no próximo mês, disse o ex-ministro japonês da Economia, Akira Amari, na segunda-feira. As autoridades chinesas fecharam quase duas dúzias de lojas de varejo do grupo sul-coreano Lotte após as inspeções, aumentando a pressão sobre o conglomerado em meio a um impasse diplomático que lançou um arrepio sobre os laços comerciais entre as duas nações. SINGAPURA (Reuters) - Os preços do petróleo caíram na segunda-feira na Ásia, eliminando alguns dos ganhos da sessão anterior, em meio a preocupações de que os menores objetivos de crescimento na China poderiam reduzir a demanda de petróleo ea contínua preocupação com a Rússia. SHANGHAI (Reuters) - Xangai deve liderar os planos da China para reformar e avançar a inovação, informou a agência oficial de notícias Xinhua, segundo o presidente Xi Jinping, na reunião anual do parlamento. (Reuters) - A Consumer Reports, um influente grupo sem fins lucrativos norte-americano que realiza extensas revisões de carros, eletrodomésticos e outros produtos, está se preparando para começar a considerar as salvaguardas de segurança e privacidade cibernéticas ao marcar produtos. Recommended Robot Sobre Nós 038 Disclaimer Disclaimer: 7 Binary Options não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor ou consultor de investimento regulamentado, e nenhuma das informações é destinada a garantir resultados futuros. Opção de opção binária na margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site, e 7BinaryOptions pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, em última instância, inscrever-se para eles. Ao usar este website, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso de isenção de responsabilidade e na página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concordar com eles, você não deve usar este site. NewsletterBinary Opções Histórias de Sucesso Ao olhar para cima opções binárias on-line hoje, descobri que uma consulta muito comum que os novos comerciantes colocar no Google é, histórias de sucesso de opções binárias. É compreensível querer ler um par de histórias de sucesso antes de embarcar em uma nova empresa de investimento. E você deve estar à procura de histórias realistas de sucesso que provar para você que você pode realmente lucrar com opções binárias. Essas histórias podem incentivá-lo e motivá-lo, e os melhores são apoiados por dados sólidos. Mas a maioria das histórias de sucesso youll encontrar na web não tem qualquer apoio. Eles são muitas vezes descontroladamente irrealistas. Em vez de procurar histórias por pessoas que dizem, eu fiz 200 em 20.000 em uma semana, ou eu ganhei 500 em cinco minutos, aqui está o que você pode se beneficiar da leitura. Histórias Realistas de Sucesso Uma história de sucesso realista não será aquela em que você lê sobre um Joe médio que, por capricho, decidiu investir 200 em uma opção binária e, em um minuto, ganhou 500. Nem será uma história sobre Algum cara que pensava que ele deveria tentar opções binárias para fora, e dentro de um mês tinha transformado seus 200 em 20.000 e parar seu trabalho diário. Não há nada de errado com ter grandes metas, mas você tem que entrar em negociação de opções binárias percebendo que a estrada para investir o sucesso é um longo, especialmente se você quiser negociar para ganhar a vida. Aqui está como uma história de sucesso comercial mais real deve ler: Joe Bloggs está cansado de trabalhar em um escritório e quer continuar com sua vida e tornar-se verdadeiramente bem sucedido em seus próprios termos. Joe já ouviu falar sobre negociação de opções binárias, e está interessado porque ele só tem algumas centenas de dólares para começar com. Mas desde que Joe não é bem-a-fazer, ele sabe melhor do que para explodir o seu bankroll limitado trading pell-mell baseado apenas na sua intuição. Joe passa vários meses pesquisando os mercados financeiros em profundidade e lendo sobre estratégias de negociação desenvolvidas por outros comerciantes. Ele encontra um método comercial que pode ajudá-lo a lucrar consistentemente, e backtests que método em centenas de comércios usando cartas antigas. Quando consegue estatísticas excelentes, passa os testes de demo de vários meses seguintes com um corretor de opções binário que o deixa fazer isso. Joe não consegue os surpreendentes resultados esperados em demo, então ele volta para a prancheta e trabalha em aperfeiçoar e ajustar seu método para os próximos dois meses. Quando ele terminou com isso, ele demo testes novamente, e obtém lucro desta vez. Joe percebe que ele precisa negociar conservadoramente, preservando seu bankroll, então ele espera até que ele tenha 500 para investir com um site de opções binárias e, em seguida, abre uma conta real. Ele só negocia cerca de 5 de sua conta em qualquer comércio. Lenta mas seguramente, constrói seu capital, negociando mais e mais dinheiro sobre o tempo. Depois de vários anos passar, ele se torna um comerciante rentável. Ele mantém seu dia de trabalho, e acrescenta mais dinheiro para sua conta comercial quando ele tem uma chance. Eventualmente, ele faz o suficiente dinheiro negociação que ele pode negociar para ganhar a vida e sair do seu dia de trabalho. Todo esse processo pode levá-lo alguns anos, mas eventualmente ele adquire independência financeira e pode viver a vida em seus próprios termos. O que você observa sobre esta história Joes sucesso não é um fenômeno durante a noite. Na verdade, o sucesso a longo prazo como um comerciante pode levar anos para se desenvolver, e há uma abundância de armadilhas ao longo do caminho. Joe teve que pesquisar e testar para se tornar bem sucedido, e ele também teve que fazê-lo várias vezes antes que ele era capaz de ser rentável opções comerciais binárias. Binarytrading. orgdemo-account irá ajudá-lo a encontrar como ele testou seus negócios de opções binárias de graça. Joe foi cauteloso com a forma como ele gerenciou seu dinheiro. Em vez de apostar 250 na primeira configuração de opções binárias que ele viu, ele investiu apenas 5 de sua conta. Isso pode não parecer muito para você, mas isso é realmente ainda bastante liberal. Lotes de comerciantes não vai mais alto do que 2,5. Joe manteve seu dia de trabalho e era financeiramente responsável. Ele se assegurou de que estava enterrando dinheiro em sua conta de negociação, em vez de fora dela. Ele apoiou a si mesmo e sua negociação com seu trabalho até que ele estava pronto para o comércio para ganhar a vida. As lições aqui são que você precisa de uma estratégia de opções binárias, a fim de ter sucesso, e você também precisa aprender a gerir o seu dinheiro e sua vida de forma responsável. O sucesso real é construído sobre o trabalho duro e responsabilidade. Aprender sobre falha para construir o sucesso Muitas pessoas olham para cima histórias de sucesso de opções binárias, mas nós não vemos um monte de consultas para histórias de falhas de opções binárias. Isso é, sem dúvida, ainda mais importante para você aprender sobre embora. Descobrir como os outros perderam dinheiro fornece informações importantes que podem impedi-lo de seguir seus passos. Só porque as pessoas perdem dinheiro com opções binárias todos os dias, isso não significa que você não deve trocar. Isso só significa que você deve aprender a negociar com cautela e diligência. Aqui estão algumas lições aprendidas com a leitura sobre falhas de opções binárias: Negociação com um corretor ruim fará com que você perca dinheiro. Há muitas maneiras que os corretores ruins podem roubar seu dinheiro. Às vezes, essas táticas são sutis, enquanto outras vezes eles estão abertos. Eles não podem dar-lhe poder para fechar fora dos comércios mais cedo ou escolher útil expiração vezes, ou eles podem simplesmente tomar o seu dinheiro e se recusam a pagar quando você tentar retirar. Confira cinco sinais de um corretor de opções binárias é confiável para aconselhamento sobre como escolher o seu corretor. Se você gerencia seu dinheiro mal, você é provável golpe sua conta muito rapidamente. Os comerciantes que depositam 200 para abrir uma conta de opções binárias e, em seguida, o comércio de 50 em um tempo geralmente perderá todo o seu dinheiro depois de apenas um punhado de comércios. Não demora muito tempo, e você ficará surpreso com quão rápido e quão dolorosamente você pode encontrar-se fora do jogo. Em vez de fazer investimentos enormes, tentar manter seus negócios para baixo de 2,5 de sua banca. Se você sair do seu trabalho antes de você está fazendo uma quantidade substancial de confiança, lucro regular de negociação que pode apoiá-lo e permitir que você continue crescendo sua conta em um clipe razoável, você vai encontrar-se em uma situação difícil. Manter o trabalho do dia até que você realmente pode sustentar-se. Negociação sem um método ou sistema fará com que você perca dinheiro, sem exceções. Mesmo que isso não aconteça de imediato, é inevitável se você continuar negociando e tomando decisões aleatórias. Os comerciantes que pesquisa, estudo, teste e re-teste são aqueles que conseguem. Aqueles que entram em negociação de opções binárias confiando apenas na sorte e no instinto invariavelmente acabam perdendo dinheiro e queimando. Você é responsável por suas decisões de negociação Comerciantes que são responsáveis ​​pelos outros e não se responsabilizam por aqueles que dependem deles, muitas vezes, perdem mais do que apenas dinheiro. Se você apoiar uma família, você está negociando não só o seu próprio dinheiro, mas deles também. Você deve isso a você e sua família para estar na frente sobre suas atividades de negociação, e você também deve dar a sua família poder de veto sobre o seu comércio, se você está negociando sem disciplina e sucesso. Esta ligação mostrar-lhe-á os traços de caráter essenciais para ser um comerciante responsável. O sucesso é possível com negociação de opções binárias, mas precisa ser construído sobre uma base firme de conhecimento fundamentado na experiência real. Por todos os meios, procure histórias de sucesso de opções binárias, mas aprenda a reconhecer histórias de sucesso real daquelas que são feitas apenas para seduzi-lo. Também procure histórias de falhas, para que você aprenda que armadilhas evitar. Isso fará de você um comerciante mais responsável e informado, que geralmente leva a resultados mais rentáveis. Copyright copy 2015 - BinaryTrading. org, Todos os direitos reservados. Sitemap Operações binárias envolvem riscos significativos. Nunca investir mais do que você pode dar ao luxo de perder. Este site não é aconselhamento financeiro ou qualquer oferta de aconselhamento financeiro. Este site é apenas para fins informativos e de entretenimento. Ao usar este site você concorda em nos manter 100 inofensivos por qualquer e toda perda. Clicar em links para sites externos pode resultar em renda da filial para os editores deste site. (AVISO) - Este site não é um site de negociação binário e não é propriedade de qualquer empresa de opções binárias. Somos informativos e de entretenimento apenas. Nenhuma negociação é oferecida ou solicitada pela BinaryTrading. org. AVISO DE REGULAÇÃO DOS EUA: Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos. Essas empresas não são regulamentadas, administradas, conectadas ou afiliadas a nenhuma das agências reguladoras, como a Securities and Exchange Commission (SEC), Commodity Futures Trading Commission (CFTC) ou National Futures Association (NFA) ou qualquer outro órgão regulador dos EUA. Tenha em atenção que qualquer actividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal. Negocie a seu próprio risco. Divulgação de Riscos: BinaryTrading. org não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança na informação contida neste site, que inclui conteúdo educativo, citações de exemplo e gráficos e notícias. Por favor, esteja ciente dos riscos inerentes às opções binárias negociação e negociação os mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode arriscar perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. A BinaryTrading não retém qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa enfrentar como resultado do uso das informações hospedadas neste site. As cotações contidas neste site não são fornecidas por intercâmbios, mas sim por criadores de mercado. Assim, os preços podem ser diferentes dos preços de câmbio e podem não ser precisos para os preços de negociação em tempo real. Eles são fornecidos como um guia para negociação e não para fins de negociação. Consulte toda a nossa Política de Privacidade.

No comments:

Post a Comment